quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vida Moderna

Vejo você dentro da confusão dos meus sentimentos,
como alguém que procura um dia tranquilo numa cidade agitada.
As inúmeras ruelas que compõem meu eu são capazes de te tornar, ao mesmo tempo, grande e pequeno demais.
Gostaria de te presentear com uma bicicleta para que nunca te aperreies com um grande engarrafamento.

Um comentário:

  1. "Vejo você dentro da confusão dos meus sentimentos" E em meio a tanta confusão, só cabe tentar encontrar soluções, mesmo momentâneas, já que as respostas e as certezas desaparecem nesses momentos...Eis a alma poética. Eis o "ser múltiplo como o universo" Eis o que para a maioria pode ser simples ou incompreensível( é relativo) e para nós, poetas, chamamos isso de VIDA, pois não suportamos a idéia simplória do existir.

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)