domingo, 20 de março de 2011

Bem querer


Andorinha!
...Andorinha!
Não me deixe morrer.
Trazes meu bem!

A saudade é tanta.
Não me deixe sofrer.
Trazes meu bem!

Sei que vais longe.
Que enxergas distante.
Trazes meu bem!

Ah! Melancolia,
Amargura,
Desventura,
Trazes meu bem!

O meu sorriso já não é sorriso;
Nem meu corpo, corpo.
Trazes meu bem!

Ah! Essa distância!
Meus pensamentos não alcançam.
Trazes meu bem!

Minha mente já não dorme,
Sonha com meu bem querer.
Trazes meu bem!

Andorinha!
...Andorinha!
Bem sei que és leve,
Tua envergadura suporta,
Então, voa!
Trazes meu bem!
( By Valéria Sales)

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Quero também que a andorinha traga meu bem... como é ruim a distância, e ao mesmo tempo como é bom saber que tem alguém a lhe esperar... ah!!! Como é bom querer bem e se sentir querida :)

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)