domingo, 23 de outubro de 2011

Encontro de almas.

Deitar-me é o que me resta.
Preciso dormir para te reencontrar em meus sonhos.
Existe uma força que une as distâncias,
Não há distância!
Há o amor!
E se te encontro nos meus sonhos:
Te beijo, te toco, te acalmo, te agito.
É tanta proximidade,
São as almas que se encontram.
Como se fossem a materialização do amor.
Comprovando suas asas, seu tamanho, sua vida própria.
Pois, que venha um sono pacífico que me leve à você e aquiete minha saudade.
E se ainda for pouco,
Se preciso, toda noite, meu sonho vai buscar você.
(Valéria Sales)




Com todo meu amor, dedico à André Guilherme (minha inspiração.

Um comentário:

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)